domingo, 19 de maio de 2024

Minha jornada como Consultora de Vendas é um testemunho do poder da liderança.

 

Minha jornada como Consultora de Vendas foi muito mais do que uma simples carreira; foi uma trajetória de amor, carinho e dedicação em ajudar mulheres a descobrir sua própria beleza e potencial.


Desde o início, mergulhei de cabeça nesse universo, realizando tardes da beleza em diferentes espaços, desde residências até estabelecimentos comerciais, empresas e órgãos públicos.


Cada encontro era uma oportunidade única de elevar a autoestima feminina e promover o empoderamento das mulheres. Compartilhando técnicas de maquiagem, dicas de cuidados com a pele e, mais importante ainda, oferecendo um espaço seguro para que elas se sentissem valorizadas e confiantes.

Ao longo dessa jornada, não apenas vendi produtos, mas também construí conexões genuínas. sempre Liderando pelo exemplo, busquei inspirar outras mulheres a descobrirem seu potencial empreendedora e acreditarem em si mesmas. Esse comprometimento com a excelência e com o bem-estar das mulheres ao meu redor não passou despercebido.


Sempre meu compromisso foi com muita dedicação com a minha rede de consultoras sempre fiz o meu melhor com muito amor.


Os vários jantares e premiação foi reconhecimentos pelo meu trabalho que recebi ao longo dos anos foram uma validação do meu trabalho árduo e da minha paixão por ajudar outras mulheres a brilharem.


Cada prêmio não era apenas um troféu, mas uma celebração de todas as mulheres que tive o privilégio de inspirar e apoiar ao longo do meu caminho.


Minha jornada como Consultora de Vendas na Mary Kay não foi apenas sobre vendas, mas sobre transformar vidas e espalhar a beleza, o amor e a confiança onde quer que eu fosse.


E essa é uma realização que me enche de orgulho e gratidão a cada dia.





" Se tenho palavra para definir tudo isto e GRATIDAO, GRATIDAO - já transformei muitas vidas de mulheres com empoderamento feminino!"

Esta foi minha jornada como consultora de beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O IMPACTO DO NOSSO TRABALHO NA VIDA DAS MULHERES

  Há mais de 20 anos, dedico na luta pelos direitos das mulheres. Esse compromisso inabalável tem transformado vidas, oferecendo esperança e...