terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eleitas Rainha e Princesas da 49ª Festa da Uva e do Vinho de Colombo

Beleza e simpatia tomaram conta da passarela instalada no Pavilhão de Eventos Professor Altair da Silva Leme, durante o concurso que elegeu a Rainha, Princesas e Miss Simpatia da 49ª Festa da Uva e do Vinho de Colombo.



Dezenove candidatas das 20 inscritas, com idade entre 16 e 22 anos, se apresentaram ao público e passaram pela avaliação do corpo de jurados formado pela maquiadora profissional e professora do Centro de formação Lady & Lord,  Alexandra Moreira dos Santos; pelo diretor da Editora Helvética, Giovanni Casagrande; pelas jornalistas da Rede Massa, Taiana Tavares e Rúbia Druszcz; pelo jornalista da Rádio Clube, Edson Cordeiro; pelo jornalista da Rádio e TV e-Paraná, Dirceu Santos; pelo jornalista do grupo RBS – site H, Ediney; e pelo jornalista do Jornal Notícias Paraná, Erikson Ferrer, que tiveram muito trabalho para avaliar e apontar as candidatas que melhor atenderam os requisitos do regulamento.
Após muita expectativa do público presente, o resultado, que elegeu como rainha; Caroline Dauane Costa e como princesas, Karon Liny Bello Gomes de Lima e Jacilyn Peres Freitas, além de como Miss Simpatia Jéssica Jaqueline Giliolli. Ao serem consagradas no concurso, passaram a representar de forma oficial a cidade de Colombo na divulgação e comemorações da 49ª edição da Festa da Uva e do Vinho, que será realizada entre os dias 03 a 12 de fevereiro de 2011.
Na oportunidade, o prefeito J. Camargo parabenizou as candidatas e destacou a importância do evento. “Tenho certeza que foi uma tarefa difícil para jurados, tendo em vista que todas as candidatas eram dignas do posto de Rainha e Princesas. Quero parabenizar as vencedoras que terão um papel fundamental para o sucesso de mais essa edição da Festa que está sendo preparada com muito carinho pela administração municipal para receber as famílias da nossa cidade e Região”, frisou o prefeito.
O Concurso Rainha da Festa da Uva e do Vinho, teve o patrocínio da All Nature, Choperia É Gol, Lumaê Pratas, O Boticário, e Realgens, e foi apresentado pelos jornalistas Osni Mendes e Andréia Strapassan.
Transparência
“Todos os jurados convidados são profissionais de comunicação ou ligados ao meio da moda e beleza e nenhum deles residem em Colombo. Outro aspecto de transparência adotada no concurso é que a somatória das notas foi projetada em telão com o acompanhamento de todos os presentes. Os quesitos avaliados no concurso foram apresentados para as concorrentes em todos os ensaios. As notas de todas estão disponíveis no site da Prefeitura (www.colombo.pr.gov.br) e havendo qualquer discordância do resultado, o setor de cerimonial está disposto a esclarecer qualquer dúvida durante todo o ano de 2012”, disse um dos organizadores do Concurso, Osni Mendes.
Osni ainda informa que atendendo aos pedidos das participantes, ao invés de publicar as notas das 10 primeiras colocadas, serão divulgadas as notas e classificação de todas as concorrentes.
Prestigiaram o evento a vice-prefeita, Rose Cavalli e o secretário de Agricultura e Abastecimento, Pedro Ademir Cavalli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desigualdade de Gênero na Política:

  Desigualdade de Gênero na Política: Empoderando as Mulheres para a Participação Plena A desigualdade de gênero na política é um desafio pe...