quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O que vestir dia 31 de dezembro?

O Ano Novo se aproxima e já começamos a fazer novos planos. Desejamos mudanças, traçamos metas e vibramos entusiasmo e esperança.



O que vestir dia 31 de dezembro? Muitas pessoas acreditam fielmente que a cor da roupa escolhida fará total diferença em como seu próximo ano será! E tem muita gente que não acredita nem um pouquinho nisso, mas sabe aquela pulguinha que fica pipocando atrás da orelha? Então, ela fica te dizendo: "Viu? Viu? Tá sem dinheiro? Quem mandou não vestir amarelo? Ta sem namorado? Podia ter usado um rosinha né?". Pois é, pensando exatamente nisso, resolvi postar dicas que vão te ajudar a escolher a roupa certa para o que você espera do seu 2012.
Descubra o significado de cada cor para escolher suas roupas de ano-novo!




DOURADO
Representa o Sol e por isso é a cor associada ao luxo e ao sucesso! Se quiser, basta combinar essa cor com alguma outra, como o branco, ou usar em acessórios, já que dourado dos pés à cabeça pode ser um pouco demais pras mais discretas. Pra quem quer brilhar em 2012!





PRATA
Quer fazer tudo diferente em 2012? Então aposte no prata para trazer as energias da inovação no seu ano novo - e ainda começar com um look super fashion! Aposte também nos acessórios prateados!

BRANCO
O branco é a reunião de todas as cores e a cor ideal para se purificar de energias antigas e começar coisas novas - não é à toa que é a cor tradicional das roupas de ano-novo! Pra quem quer um ano cheio de novidades!



NUDE
Por ser uma cor neutra, o nude e seus vários tons de pele, queridinhos da moda no momento, trazem estabilidade. Os tons mais rosados também são associados ao amor e aos relacionamentos duradouros. Pra quem quer pé no chão e namoro firme em 2012!
ROSA
Além do amor de namorados e relacionamentos, o rosa também é a cor do amor-próprio. Quer encontrar um amor em 2012? Aumentar sua auto-estima? Aposte nessa cor que, além de ser tendência (principalmente os rosas mais "acesos"), vai te ajudar a se amar mais!




VERMELHO
O vermelho estimula a força de vontade, a energia e a coragem. E é o símbolo da paixão, claro! Pra quem precisa de força de vontade (para encarar o vestibular, por exemplo!) e quer viver muitas paixões em 2012!


LARANJA
Anda se sentindo muito cansada, sem energia para estudar, namorar, ir pra academia ou qualquer outra coisa? Então uma roupa laranja é a ideal para você entrar em 2012 cheia de vitalidade e usando a cor mais quente dessa estação!




AMARELO
É uma cor clara e vibrante, que simboliza a alegria de viver, mas também a inteligência e capacidade de aprender - e de mostrar o quão fashion você é, já que os tons em neon dessa cor são tendência nesse verão! Pra ser feliz em 2012!


VERDE
O verde, além de simbolizar a sorte, também é a cor do equilíbrio e da saúde. Tipo três em um! Pra quem quer começar 2012 com o pé direito e saúde perfeita pra encarar o ano!


AZUL
É a cor ideal pra quem vai fazer vestibular, já que simboliza segurança, tranquilidade e facilita o poder de comunicação: tudo que você vai precisar para arrasar nas provas e se dar bem na escola... ou terminar 2012 entrando numa faculdade!


LILAS
Simboliza transformação, representando a troca da energia negativa pela positiva. Também representa espiritualidade e ajuda a se livrar da depressão. Pra quem quer um 2012 cheio de mudanças e alegria no coração!


Se você for curtir a virada na praia, evite salto! Aposte em sandálias com brilho ou sapatilhas estilosas.
Se for em qualquer lugar sem ser com areia, aposte no salto que sempre foi e é bem vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desigualdade de Gênero na Política:

  Desigualdade de Gênero na Política: Empoderando as Mulheres para a Participação Plena A desigualdade de gênero na política é um desafio pe...