quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Curitiba: lança processo seletivo com 1.259 vagas para a área da saúde


A Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde (Feaes) lançou processo seletivo com 1.259 oportunidades para o Hospital do Idoso Zilda Arns, na rede municipal de urgências médicas - centros de urgências médicas (CMUM) e serviço móvel de urgência (Samu) - e na área administrativa do setor. As informações foram divulgadas na Agência de notícias da prefeitura de Curitiba.

Quem quiser participar da seleção deverá acessar o 
site da Pontifícia Universidade Católica do Paraná a partir do dia 12 de janeiro. A taxa de participação é de R$ 70 para nível médio técnico e R$ 90 para nível superior.

Para quem tem nível médio e técnico, há chances para técnico em administração, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem do trabalho, técnico em enfermagem com curso em instrumentação cirúrgica, técnico em informática, téncico em manutenção de equipamentos médicos, técnico de segurança do trabalho, técnico em radiologia, agente funerário, auxiliar administrativo e assistente administrativo.

Candidatos de nível superior poderão concorrer aos cargos nas especialidades de clínica geral, clínica médica, vascular, endocrinologia, geriatria, neurologia, pneumologia, gastroenterologia e/ou endoscopia, nutrologia, psiquiatria, infectologia, médico do trabalho, radiologia, anestesiologia, pediatria, cirurgia geral, urologia e cirurgia torácica.

Além da área médica, quem tiver nível superior em outros setores também poderão tentar às vagas. Há oportunidades para administrador, advogado, analista de sistemas, cirurgião dentista, jornalista, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro biomédico, engenheiro do trabalho, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desigualdade de Gênero na Política:

  Desigualdade de Gênero na Política: Empoderando as Mulheres para a Participação Plena A desigualdade de gênero na política é um desafio pe...