quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Em novo endereço a Coordenadoria de Políticas da Mulher de Colombo

Criada pela Prefeitura de Colombo, por meio do decreto nº 2402/2011, a Coordenadoria Especial de Políticas da Mulher, inicia suas atividades em 2012 com muito trabalho.

O atendimento está sendo realizado na Rua XV de Novembro, 105, no Centro do Município.

Silvana Gonçalves da Costa está à frente da Coordenadoria Especial de Políti cas Públicas para as Mulheres. “Agora, nós mulheres colombenses temos um local onde poderemos nos dirigir e colaborar de forma participati va para a execução de ações que realmente vão atender aos nossos anseios, colaborando na construção de uma sociedade mais justa e igualitária”, finalizou.

Funções Compete a Coordenadoria Especial de Políticas da Mulher: Planejar, organizar, dirirgir e supervisionar as ati vidades referentes à políti ca da mulher, visando assegurar que todas as tarefas sejam executadas dentro das normas e políti cas estabelecidas pelo Gabinete do Prefeito; Desenvolver o planejamento estratégico da Políti ca da Mulher; Atuar na busca de parcerias estratégicas para oti mização dos resultados da Coordenadoria; Organizar a estrutura funcional da Coordenadoria; Determinar e executar cronograma de trabalho às ati vidades da Coordena- doria; Insti tuir Políti cas e regras de funcionamento da Coordenadoria; Realizar treinamento adequado paratoda a equipe de trabalho; Coordenar os trabalhos executados em parceria com as demais Secretarias Municipais; Assegurar o adequado atendimento à mulher; Disseminar o projeto atravésdas lideranças religiosas, autoridades municipais e nas diversas comunidades de Colombo; Apresentar, bimestralmente, relatório quanto ao projeto determinado, devidamente assinadopelo Coordenador Especial de Política da Mulher e pelo Gabinete do Prefeito, conforme modelo constante do anexo I do Decreto nº 2073/2009; Respeitar as normas determinadas pelo Decreto Municipal nº 2073/2009; Executar outras ati vidades diretamente relacionadas à área de atuação.
Serviço 
A Coordenadoria Especial de Políti cas da Mulher de Colombo está localizada na Rua XV de Novembro, 105 – Centro (dependências do gabinete do Prefeito). Mais informações pelo telefone 3656-8012. O horário de atendimento é das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.


(fonte Jornal de Colombo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desigualdade de Gênero na Política:

  Desigualdade de Gênero na Política: Empoderando as Mulheres para a Participação Plena A desigualdade de gênero na política é um desafio pe...