quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A força da União das Mulheres de Colombo

Sucesso foi o encontro realizado ontem (24) com as lideranças que participam da União das Mulheres de Colombo.
Na pauta tratou-se sobre a barraca que será colocada na Festa da Uva que tem o objetivo de divulgar o  trabalho e convidar novas associadas a participarem de um movimento exclusivo para Mulheres e que debate seus direitos e deveres perante a sociedade Colombense.
Na ocasião, foi debatido também a festa do evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, em que será promovido ações voltadas para a saúde, beleza, palestras motivacionais, recreação e o show de prêmios. A verba será destinada para a construção da brinquedoteca da creche Anjo da Guarda.
"Agradeço a presença de todas as mulheres em nosso encontro que junto iremos traçars metas para a União nesse ano, e que já começa com um calendário de eventos com ações concretas para fortalecer o nosso movimento no município, destaco também a contribuição dos homens com sugestões importantes para fortalecer o nosso movimento", afirmou a presidente da União das Mulheres de Colombo, Gisele Silva.





Um comentário:

Desigualdade de Gênero na Política:

  Desigualdade de Gênero na Política: Empoderando as Mulheres para a Participação Plena A desigualdade de gênero na política é um desafio pe...