segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Novela Fina Estampa – Crô tem outro amante, além de Fred


Nossa.... quantas revelações nos próximos capítulos da novela Fina Estampa. Vale a pena ficar por dentro....

A novela Fina Estampa mostrará nesta semana que Fred (Carlos Vieira) vai morrer e deixar Crô (Marcelo Serrado) muito triste. Isso, pois o cozinheiro é o suposto amante do serviçal de Tereza Cristina.
Parece que toda essa tristeza não vai demorar muito a passar. Os capítulos que seguem a trama vão evidenciar que Crô tem mais um namorado, além de Fred, e que este outro amante também tem uma tatuagem de escorpião no tornozelo.
Em seu perfil no TwitterAguinaldo Silva, o autor da novela, já deu alguns indícios que isso poderia acontecer. A revelação vai ao ar no capítulo de 19 de janeiro, quando Vanessa (Milena Toscano) pergunta para Crô se ele e Fred eram namorados.
Ele também comenta que o cozinheiro era uma pessoa querida e completa: “Sim, ele me visitava, e nós até fazíamos planos para o futuro”. Por fim, o braço direito de Tereza Cristina diz que tanto ele como Fred, tinham outras pessoas com quem se relacionavam.
Quando Vanessa pergunta mais sobre o assunto o tio responde que Fred e seu outro amante tinham uma única característica física semelhante: um escorpião tatuado no tornozelo.  Crô ainda falará que só tem mais um amor, além de Fred, e que este continua vivo e dispara: “Aliás, vivo e bulindo”.
Na mesma semana desta revelação, mais dois personagens aparecem com os tornozelos tatuados. São eles: Ferdinand (Carlos Machado), o qual já jurou de pé juntos não ser o namorado, e outro morador da pousada, que ainda não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desigualdade de Gênero na Política:

  Desigualdade de Gênero na Política: Empoderando as Mulheres para a Participação Plena A desigualdade de gênero na política é um desafio pe...