quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pastor pedófilo é preso

O pastor evangélico acusado de ter abusado sexualmente de sete crianças em Curitiba, que foi preso em Manaus, deve ser transferido para a capital nos próximos dias. Geraldo Pereira Nunes, de 69 anos, é acusado de ter abusado de seis meninas e um menino com idades de nove a dez anos.
Ele agia dentro da Assembleia de Deus do bairro Cajuru há pelo menos 13 anos. Para atrair as crianças, ele oferecia balas e dinheiro. A delegada do Núcleo de Proteção à Criança, Maresi Santinelli, afirma que o pastor só foi descoberto depois que câmeras foram instaladas na secretaria da igreja.
Depois de ser descoberto, ele fugiu para Manaus, onde mora a irmã dele. A delegada disse que, como o pastor trabalhava na igreja, muitos pais não acreditavam que Geraldo Pereira havia abusado das crianças.
Maresi Santinelli afirma que os pais precisam orientar os filhos a se protegerem de adultos e não aceitarem doces, dinheiro ou qualquer outro tipo de presente.
As crianças que foram abusadas sexualmente agora vão passar por acompanhamento médico e psicológico.




Infelizmente casos como esse precisam ser denunciados, por isso a União das Mulheres de Colombo, busca orientar mulheres e seus familiares em situação de risco, o que fazer em situações como essa. Denuncie!
PEDOFILIA - DENUNCIE - 100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desigualdade de Gênero na Política:

  Desigualdade de Gênero na Política: Empoderando as Mulheres para a Participação Plena A desigualdade de gênero na política é um desafio pe...