Ratinho recebe homenagem da UMC



O Deputado Federal Ratinho Júnior recebeu da União das Mulheres de Colombo (UMC) um certificado de reconhecimento e de agradecimento pelo apoio e compromisso prestado para associação. 
A entrega aconteceu durante a abertura da 49ª Festa da Uva e do Vinho de Colombo, na última sexta-feira, dia 3 de fevereiro. Na ocasião, a presidente da União das Mulheres de Colombo, Gisele Silva, entregou o certificado e um presente personalizado da UMC.
"Agradeço pelo certificado, foi uma surpresa, sinceramente não esperava por essa homenagem de vocês e o carinho como fui recebido pelas mulheres ao visitar a barraca. Gisele parabéns pelo trabalho feito durante esses anos e essa organização, a ideia dos brindes personalizados estão bonitos e mostrando a força e o trabalho realizado por vocês", disse o deputado.

Identidade
Pela primeira vez a União colocou uma barraca durante a Festa da Uva e o objetivo é divulgar o trabalho realizado pelas mulheres em defesa dos direitos daquelas que se encontram em condições de risco, vítimas de violência, oferecer cursos de capacitação e orientação. Quem visitar a barraca da União poderá colaborar com a associação adquirindo  produtos personalizados como a caneca, chinelo, camiseta, bijuteria, necessérie, bolsas. Além de contribuir com os projetos da União, a pessoa irá concorrer a um book fotográfico digital.
A presidente Gisele explica que os produtos vendidos na barraca terão a verba revertida para a criação da brinquedoteca da creche Anjo da Guarda.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

80 anos do direito de voto feminino no Brasil

Eleitas Rainha e Princesas da 49ª Festa da Uva e do Vinho de Colombo

Empresas recebem Certificado e Selo Ouro