sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

UMC promove selo de Empresa Parceira


Sr. Batista Sup. Santa Helena recebe homenagem da pres da UMC, Gisele Silva. (foto: Natali Teixeira)

A União das Mulheres de Colombo (UMC) está realizando um projeto inédito no município que é a entrega de um selo e certificado para empresas parceiras.
No último dia 9, os empresários João Batista, do Supermercado Santa Helena e o Dion Silva do Hipermercado Rio Verde receberam através da Presidente da UMC, Gisele Silva, o certificado de reconhecimento e de agradecimento pelo apoio e compromisso prestado para associação.

"Só tenho a agradecer e parabenizar o trabalho realizado pela Gisele e todas as mulheres da União, que a cada ano vem crescendo e ajudando as mulheres vítimas de violência. A partir de hoje os clientes poderão ver logo na entrada que nós do Santa Helena estamos comprometidos com a União das Mulheres", disse João Batista, do Supermercado Santa Helena. 

"Agradeço por esse reconhecimento público, sempre ajudamos a associação e sabemos a importância do trabalho realizado, parabéns e sucesso nos projetos da associação", afirmou Dion Silva do Hipermercado Rio Verde.

Segundo a presidente da UMC, Gisele Silva a União começou com a missão de atender mulheres vítimas de violência, mas nos últimos anos foram realizadas assistências em outras áreas como a educação, saúde, Meio Ambiente, capacitação profissional, empreendedorismo e valorização profissional.

Dion Silva do Hipermercado Rio Verde recebe certificado da União. (foto: Natali Teixeira)


Parcerias
Outras empresas foram certificadas pela UMC como: a Nicolini Acessórios, Contasil Contabilidade, Farmais São Gabriel, Academia das Mulheres, Andaraki São Gabriel, Quiron Modas, Alberto Feijó Fotografias, Café Bico Doce, Martins Materiais de Construção, Quiron Modas, Diretor de Agronegócio da CEASA, Eduardo Pimentel e o Deputado Federal Ratinho Júnior
"A Nicolini Capanema, fica muito feliz em poder ajudar uma união como essa. Pois, hoje, no nosso país todos somos iguais, independente do sexo, cor ou religião... Apoiem, com isso poderemos ser um país de todos, Parabéns Mulheres, destacou o empresário Valdir Nicolini.


Identidade
Pela primeira vez a União colocou um stand durante a Festa da Uva com o objetivo de divulgar o trabalho realizado pelas mulheres em defesa dos direitos daquelas que se encontram em condições de risco, vítimas de violência, oferecer cursos de capacitação e orientação. Quem visitar a barraca da União poderá colaborar com a associação adquirindo  produtos personalizados como a caneca, chinelo, camiseta, bijuteria, necessérie, bolsas. Além de contribuir com os projetos da União, a pessoa irá concorrer a um book fotográfico digital.

Texto Assessoria de Imprensa UMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário