terça-feira, 26 de junho de 2012

Convenção oficializa candidatura de Rose Cavalli



A vice-prefeita de Colombo (PDT), Rose Cavalli foi aclamada oficialmente como candidata a Prefeita do seu partido neste domingo (24), durante a convenção do Diretório Municipal do PDT. 
Na corrida pela prefeitura, Rose Cavalli é o nome forte, é a esperança do povo Colombense para realizar políticas públicas que atendam a todos com dignidade e respeito.






"Quero trabalhar pela minha gente, priorizando áreas como a educação que é a base de formação do cidadão, valorizar o profissional do magistério com reconhecimento profissional e financeiro, com Plano de Cargos e Salários. Na segurança integrar as polícias Municipal, Militar e Civil. Buscar o desenvolvimento econômico, valorizando o homem do campo que é a base da economia de nossa cidade. Programas e parcerias para a geração de empregos, que nossos jovens, os nossos filhos possam estudar e trabalhar em nosso município com dignidade e respeito. Preciso que vocês me dêem a chance para juntos assumirmos esse compromisso. Quero ser a Prefeita da família Colombense", disse Rose Cavalli.

Entre as autoridades presentes estavam o Deputado Federal e Vice-Presidente do PDT Curitiba, Wilson Picler; o Deputado Estadual do PV, Roberto Aciolli; o pré-candidato a vereador pelo PV, Iverson Vaz, o vereador Oliveira da Ambulância, Pirajé Ferreira do PDT Curitiba, o candidato a vereador em Curitiba, Chick Jeitoso; o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Gilson Silva; o candidato a vereador de Curitiba, Jorge Bernardi, lideranças comunitárias, religiosas, profissionais de imprensa, pré-candidatos do PDT, filiados e a comunidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desigualdade de Gênero na Política:

  Desigualdade de Gênero na Política: Empoderando as Mulheres para a Participação Plena A desigualdade de gênero na política é um desafio pe...